Serviços

Atendimento Clínico

Tratamento de doenças relacionadas à pele e seus anexos como cabelos e unhas. Este será um momento dedicado a uma anamnese, em que são colhidos seu histórico de doenças, histórico familiar, medicações em uso etc, ao seu exame físico, no qual serão utilizadas as melhores ferramentas diagnósticas:
Videotricoscopia: Análise do couro cabeludo e cabelo
Videodermatoscopia: Análise de manchas, sinais, alterações benignas e malignas na pele;
Análise Digital da Face: Através da tecnologia de um aparelho, realiza-se uma análise quantitativa de parâmetros fotográficos – quantidade de pigmento e poros, número de linhas (rugas), quantidade de água (hidratação). Estes parâmetros são sempre avaliados em conjunto com análise clínica da médica. O paciente terá acesso ao seu antes e depois do tratamento.

Procedimentos Cirúrgicos
Biópsias de pele, leito da unha e couro cabeludo;
Tratamento cirúrgico do câncer de pele;
Cirurgia de onicocriptose (tratamento da unha encravada);
Correção do lóbulo da orelha;
Exérese de nevos (sinais), cistos e lipomas;
Eletrocauterização.
Procedimentos Estéticos
Toxina Botulínica

Conhecida popularmente como “Botox”, é uma substância que causa paralisação temporária dos músculos da face. É indicada para as rugas que aparecem durante a expressão facial e para evitar que elas se tornem permanentes. Atualmente, a técnica utilizada visa manter uma aparência o mais natural possível, evitando a ideia de face congelada.
Com a toxina botulínica, é possível acabar com as ruguinhas em código de barras que aparecem na boca quando se faz biquinho, acabar com os pés de galinha ao redor dos olhos quando sorrimos e deixar a testa mais lisa quando a franzimos. Além disso, é uma das opções para o tratamento do sorriso gengival e para o suor excessivo em mãos, pés e axilas. Lembrando que o efeito é temporário e dura em média de 04 a 05 meses, quando se deve fazer uma nova aplicação.

Skinbooster

Aplicação de um tipo de ácido hialurônico em plano intradérmico que atrai água para o local, além de estimular fibras colágenas. Utiliza-se anestesia tópica e uma fina agulha, o que torna o procedimento tranquilamente suportável. O resultado é uma pele muito hidratada, com diminuição de rugas superficiais e consequentemente uma aparência rejuvenescida. Não há idade para iniciar o tratamento, desde que haja indicação médica.

Preenchimento com ácido hialurônico

Preenchemos aquelas rugas que já aparecem na face mesmo quando se está em repouso, sem expressão facial. Também podemos repor o volume da face que foi perdido com a idade, no local das maçãs do rosto, por exemplo. Entre essas funcionalidades, esse tipo de preenchimento pode ser utilizado para amenizar as olheiras, remodelação facial como contorno mandibular, aumento dos lábios e correção do nariz. Mãos com aparência envelhecida também podem melhorar seu aspecto, mas com o preenchimento de uma substância chamada hidroxiapatita de cálcio. O preenchimento dura em média até 12 meses, variando de acordo com a reação do organismo e com local da face em que foi aplicado.

Sculptra ®

É um bioestimulador que contém o ácido poli-l-lático. Um produto maravilhoso que combate a celulite, a flacidez, melhora a firmeza na face, no abdome, nas pernas e nas nádegas, com resultados incríveis. Ao contrário do ácido hialurônico, não tem função de preenchimento imediato, mas à medida em que o produto vai sendo degradado pelo organismo, um novo colágeno vai sendo formado, devolvendo a sustentação, melhorando atrofias e recuperando o volume. Em geral são necessárias 3 sessões, com intervalo de 04 a 06 semanas entre elas. O efeito dura em média 1 a 2 anos, quando se faz uma nova sessão para manutenção.

Peeling Químico

É uma técnica em que se aplicam ácidos no local desejado, uma ou várias camadas, de acordo com a indicação e a necessidade. É utilizado como coadjuvante no tratamento de manchas, do melasma, de olheiras, de estrias, dos poros abertos, das cicatrizes de acne, das rugas e no rejuvenescimento de forma geral. Pode ser realizado na face ou no corpo. A frequência das sessões é recomendada pelo médico de acordo com a indicação e o tipo de pele do paciente. O mínimo recomendado para que se tenha um resultado satisfatório são 05 sessões.

Mesoterapia

Técnica de injeção de medicamentos na derme ou no subcutâneo, que pode ser utilizada com finalidade de rejuvenescimento, melhora da hidratação da pele, redução de medidas, combate à celulite, à flacidez e às estrias. São recomendadas 05 a 10 sessões, com intervalo semanal para atingir o resultado esperado.

Indução Percutânea do Colágeno com agulhas

Um aparelho chamado dermaroller é deslizado sobre a pele utilizando-se uma técnica específica. O procedimento é feito com anestesia tópica (em pomada), por isso não há dor, apenas um desconforto leve. É indicado para cicatrizes de acne, alopecia, rejuvenescimento, rugas, melhora da firmeza da pele, melasma e estrias. Deve ser realizado por médico habilitado, com material novo, esterilizado e todos os cuidados necessários para evitar a contaminação ou outras complicações. Contraindicado em pacientes com tendência a formação de quelóides. Realizam-se em média 03 a 04 sessões com intervalo de 30 dias para atingir o resultado esperado.

Subcisão

É um procedimento utilizado para tratar cicatrizes de acne e celulite em grau avançado, quando a pele se encontra retraída e com relevo irregular. Realiza-se anestesia local e insere-se uma agulha que passa pela camada mais profunda da pele, rompendo as traves fibróticas que a mantêm aderida aos tecidos abaixo dela. A partir disso se forma um acúmulo de sangue no local, devido ao rompimento de pequenos vasos; esse hematoma vai estimular a formação de um novo colágeno, mais organizado, o qual vai devolver volume ao local e regularizar o relevo na região. Podem ser necessárias 3 a 6 sessões, com intervalo de 1 a 2 meses. Deve ser realizado por médico habilitado.

WhatsApp Nos chame no WhatsApp!